sexta-feira, julho 21, 2006

Nada de interessante


A vontade de fugir é cada vez mais incontrolável. Meu freela das Olimpíada de Matemática ainda não saiu do papel, meros esboços, e eu gosto tanto, mas não consigo me concentrar. Peguei mais outro e as coisas vão se acumulando em minhas costas.

Hoje, ida ao Rio de Janeiro. A hospedagem do Gary vai sair mais cara que a minha viagem, mas me nego a deixar o pobre gatinho sozinho. Eu sei que ele vai destruir a casa, não há dúvidas.

Auchivitz continua um saco. Preciso sair daqui o mais rápido possível e não páro um minuto de pensar em maneiras de fazer isso, tá difícil.

Tem uma relações públicas que começou no departamento e já soltou a pérola "eu sou muito louca". Odeio pessoas que dizem o quanto são loucas. Agora falou pela enésima vez "hoje tem birinaitis, preciso parar de beber"! Ai, céus, dai-me paciência!

Espero que o Fórum Humanista Brasileiro seja a salvação do final de semana. Nada melhor que acreditar que se pode mudar o mundo para acabar com estas depressões. Aliás, a quem possa interessar, eu estou tomando banho!!!

Nenhum comentário: