Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
sexta-feira, julho 21, 2006
Nada de interessante
A vontade de fugir é cada vez mais incontrolável. Meu freela das Olimpíada de Matemática ainda não saiu do papel, meros esboços, e eu gosto tanto, mas não consigo me concentrar. Peguei mais outro e as coisas vão se acumulando em minhas costas.
Hoje, ida ao Rio de Janeiro. A hospedagem do Gary vai sair mais cara que a minha viagem, mas me nego a deixar o pobre gatinho sozinho. Eu sei que ele vai destruir a casa, não há dúvidas.
Auchivitz continua um saco. Preciso sair daqui o mais rápido possível e não páro um minuto de pensar em maneiras de fazer isso, tá difícil.
Tem uma relações públicas que começou no departamento e já soltou a pérola "eu sou muito louca". Odeio pessoas que dizem o quanto são loucas. Agora falou pela enésima vez "hoje tem birinaitis, preciso parar de beber"! Ai, céus, dai-me paciência!
Espero que o Fórum Humanista Brasileiro seja a salvação do final de semana. Nada melhor que acreditar que se pode mudar o mundo para acabar com estas depressões. Aliás, a quem possa interessar, eu estou tomando banho!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário