segunda-feira, julho 24, 2006

Desabafos


Nada contra fazer clipping, alguém precisa fazer o trabalho sujo! Mas não eu, não uma pessoa com cinco anos de experiência, preparando-se para o início da primeira especialização. Minha auto-estima já está baixa o suficiente para eu me submeter a um trabalho automático, massificante e que não me dá o menor tesão e vamos combinar, é preciso tesão para fazer a coisa certa, isso em qualquer instância da vida: profissional, pessoal, sexual e tudo o mais que nos faça sentir vivos!

O salário é pampa? Para quem só faz isso, até que sim, mas o que me importa mais, um cérebro que funcione, seja lá para o que for, ou uma conta bancária que me dê status e algumas cositas a mais? Bem, pode parecer idiotice, idealismo que não me levará a nada, mas eu ainda prefiro o meu cérebro, com todos os pensamentos insanos aos quais ele me submete. Estou sufocada e não suporto sentir isso. Estou perdendo minha vida e preciso acreditar que algo melhor vai aparecer no meu horizonte por mais mirrado que ele esteja ultimamente!

Yo quiero llorar!

Tudo pra ser feliz - Totonho e os Cabras
Eu,
Tinha tudo pra ser feliz
Segundo grau completo (mentira, eu já estou matriculada numa pós até)
Curso de Datilografia (hunf, eu sei usar computador)
Uma passagem de ônibus (eu tenho de avião, pô)
Pra outro lugar do país (para outra parte do mundo, véio)
Porque ela não me quis? (porque ele é um limitado, loser, fracassado)
O quê que eu posso fazer? (nada, não se pode fazer nada com isso)
O quê? O quê? O quê? (já respondi, nada!)

Nenhum comentário: