segunda-feira, julho 31, 2006

Se eu pudesse...


Se eu pudesse, daria a todos um amor verdadeiro ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos um momento de verdadeira paz ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos um instante de pura alegria ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos a oportunidade de rir a melhor das gargalhadas ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos o gosto de provar o valor de uma amizade sincera ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos aquele abraço que faz toda a diferença ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos aquele silêncio que diz tudo o que precisamos ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos a oportunidade de se verem e serem vistos como pessoas realmente lindas, independente do que diz qualquer padrão rídiculo, ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos a possibilidade de apreciar o valor imensurável que as coisas simples podem nos dar ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos a canção perfeita para acompanhar nossos delírios ao menos uma vez na vida
Se eu pudesse, daria a todos ao menos um instante de verdadeira felicidade para que pudessem ter sempre à mão quando se sentissem mal amados, aflitos, tristes, sozinhos, rodeados de vozes que não dizem nada e de coisas aparentemente valiosas que não acrescentam.
Se eu pudesse, daria às pessoas a oportunidade de sentirem felizes ao menos uma vez na vida...

2 comentários:

Anônimo disse...

A-D-O-R-E-I

Anônimo disse...

Ai, que Jorge Luis Borges!
CHorei
bjs,
Ruiva (no momento sem locais públicos para descabelar o palhaço)