Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
quarta-feira, julho 05, 2006
Notícias de Auschivitz
Mais uma de Auschivitz. Não posso trabalhar de calça jeans, exceto às sextas-feiras, quando é famoso casual day. Não posso fazer ligações de outros ramais, mesmo usando o meu código de uso intransferível e os chefes tendo como identificar quem fez a chamada, independente de onde!
Tudo bem, talvez seja necessário para o meu crescimento profissional enfrentar uma encrenca desta, o problema é que definitivamente eu não ganho bem o suficiente pra isso. Segundo o Sindicato dos Jornalistas, meu salário deveria ser de R$2667,20 para sete horas de trabalho diário, posso assegurar que ganho menos, bem menos que isso, tendo ainda que arcar com uma série de custos.
Gente, eu não vou, não quero e não posso me adaptar! Por que eu não ganho na loto, meu Deus? Ah, tá, lembrei, eu não jogo na loto! Idiota!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
É, agora começo a repensar no "8h30" que havia dito antes...que povo mais mão de vaca! DAqui a pouco vc vai ter que pagar pra andar de elevador!
Meu, preciso arrumar um jeito de subverter a ordem estabelecida neste local. Por enquanto, a única coisa que tenho feito é cagar em todos os banheiro e não passar Bom Ar, mas sinto que ainda não é o suficiente!
Se tiver idéia melhor, ayudame por favor!
Beijo
Esqueci do pior, eu sou membro do GreenPeace e estou tendo que trabalhar para uma empresa de papel e celulose, céus, isso acaba com a minha dignidade!
cara, até Israel é melhor do que isso! Tá loco!
Postar um comentário