quinta-feira, junho 01, 2006

Dos males da bipolaridade


Olha, vou te contar uma história. Ontem, eu estava numa euforia que dava medo, acho que porque o dia estava lindo e isso geralmente me dá algum tipo de esperança, pressentimento de coisas boas. Tá, uma coisa bem hiponga como a maioria das coisas insanas que penso!

Mas, cara, hoje eu estou me sentido um saco. Tipo sem vontade de trabalhar, de só pensar em coisas boas, de não me preocupar em traduzir dez perguntas para o inglês, de não achar que vou rodar no trabalho novo a qualquer momento. Pô, eu só queria viver tranqüilamente um pouco, é pedir demais?!?

Hein? Hã? Tem alguém aí para responder minhas dúvidas existenciais?

2 comentários:

Anônimo disse...

Meja, espero sua presença aqui em Rio Preto no sábado. Por que vc não me ligou? Fernando

Elizabeth Mira disse...

Pô, eu só queria viver tranqüilamente um pouco, é pedir demais?!?

Claro que é! Eu também quero isto. Quem nao quer, né? É ai que está a essência da vida. Ser feliz é muito difícil. É muito mais fácil ser infeliz. Dá muito menos trabalho. E a gente nao se cansa tanto tentando ser feliz.
Um dia nós todos vamos morrer mesmo, né? Entao porque se preocupar? Olha quem fala, nao é mesmo? Concordo contigo. Sei que sou uma tarja-preta , mas nós duas poderemos morrer semana que vem.
Minguém sabe quando vai acontecer.. mas que um dia, sem dúvida, vai acontecer sim.
Eu queria morrer dormindo. Eu quero lá estar acordada para ver tim tim pot tim tim do que eu vou sentir? Sei que sou louca, mas nao a tal ponto.
Anime-se e diga foda-se para quem machuca teus sentimentos .
A vida é curtinha ...
Ahh se tu planejar um suicídio, me avisa ok? Eu te faço compania para tu nao ires sozinha.
beijos
Godiva