Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
domingo, junho 11, 2006
Novidades no fronte
Em mais um repente de euforia causado pelo meus remedinhos, adotei um gato de três meses que se chama Lauro. Esqueci minha alergia, meus espirros e coriza para ter algo vivo, além de minha pessoa em casa! Agora eu tenho um filho e ele pode viver até 18 anos!!! Caras, eu nem sei se estarei neste mundo amanhã!
André e Karina, se eu me for, sabem que Lauro é responsabilidade de vocês e mais todo aquele blá, blá, blá que disse no El Guaton após matar um inebriante prato de Pastel de Choclo! Vocês são os responsáveis por perpetuarem minhas idéias tão avançadas. E sim, antes que me perguntem, eu estou dopada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário