Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
segunda-feira, junho 19, 2006
Eu sou human (a) ista
Bem, o tempo vai passando e a depressão vai melhorando, ou é o frio que desvia toda minha atenção somente para ele. Amém, Jesus, amanhã tenho psiquiatra e vou contar pra ele todas as merdas que venho fazendo como misturar álcool com psicotrópicos, fumar erva-cidreira e acreditar que a humanidade tem salvação.
Para isso, estou participando do Movimento Humanista e isso também me ajuda a não pensar que daqui pra frente viverei literalmente NO LIMITE de minha conta bancária para poder estudar, e estudar, e estudar até o meu cérebro estourar de tão grande que vai ficar.
E já que não posso virar a Madre Tereza de Calcutá, que eu seja, segundo meu psicólogo, uma versão tupiniquim de Rosa Luxemburgo. Tempo para isso parece que não vai faltar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário