segunda-feira, junho 19, 2006

Eu sou human (a) ista


Bem, o tempo vai passando e a depressão vai melhorando, ou é o frio que desvia toda minha atenção somente para ele. Amém, Jesus, amanhã tenho psiquiatra e vou contar pra ele todas as merdas que venho fazendo como misturar álcool com psicotrópicos, fumar erva-cidreira e acreditar que a humanidade tem salvação.

Para isso, estou participando do Movimento Humanista e isso também me ajuda a não pensar que daqui pra frente viverei literalmente NO LIMITE de minha conta bancária para poder estudar, e estudar, e estudar até o meu cérebro estourar de tão grande que vai ficar.

E já que não posso virar a Madre Tereza de Calcutá, que eu seja, segundo meu psicólogo, uma versão tupiniquim de Rosa Luxemburgo. Tempo para isso parece que não vai faltar!

Nenhum comentário: