quinta-feira, junho 08, 2006

Quero ser mãe?!?


Hoje, tive vontade de ser mãe. Estranho isso porque a idéia geralmente me assusta e nos meus planos para o futuro, o máximo que penso é em adoção. Acho que não teria paciência para esperar nove meses e tem muita criança por aí precisando de alguém que a ame! O fato é que acho que estou carente. Não é sexo, é só vontade de ter alguém para abraçar, beijar, ficar junto.

Daí, acho que deu vontade de ser mão porque filhos sempre gostam das suas, não? Acho que até que eu seria uma boa mãe, meio amalucada, meio hiponga, mas muito gente boa! Talvez seja a hora de antecipar os planos de adotar uma criança aos 40. Será que eu consigo?

Trecho do horóscopo de hoje, o do Terra, porque a Bárbara Abramo continua o demônio comigo. “Deixe a saudade do que não viveu se aconchegar em seu coração.” E aí, Matheus ou Luiza?

Nenhum comentário: