sexta-feira, junho 09, 2006

Tigres e leões na terapia


Hoje, como diz a música, "soltei os tigres e os leões no quintal". Na verdade, foi na terapia e isso me deu um ânimo tão intenso que gastei uma puta grana num vidro de perfume "Lovely" da Sarah Jessica Parker. Foda-se, foda-se, foda-se, como diria meu amigo cartunista Angeli.

Sim, dei-me um presente caro por ser mulher e agüentar com tanta dignidade, chutes, pontapés, preconceitos e tudo o mais que o mundo vem me dando, apenas pelo fato de eu ser mulher e dizer o que penso e sinto, sem frescura, sem medo de ser feliz, sem medo de ser quem sou! Usando as roupas que me fazem sentir confortável, fazendo cursos que não me levam a lugar nenhum profissionalmente, mas fazem muito bem a minha alma e amando quem eu quero, independente das chances que me são negadas!

Porra, cara, tô cansada deste mundo, mas não tenho coragem o suficiente para dar cabo de minha vida. O jeito é me adaptar e tentar seguir enfrente! Afinal de contas, assim disse o terapeuta "esta é a sua relação com o mundo". Bem, isso não está de todo errado, mas também não está de todo certo. Enfim, vamos ver até onde eu agüento!

2 comentários:

Anônimo disse...

LACU LEONUM, LACUM LEONUM
"COVA DOS LEÕES"
É o que vou escrever no pulso, em latim e grego, na minha segunda empreitada no mundo das tatuagens Lu. Quase sempre tenho a impressão de que fui acusado injustamente e largado numa cova profunda com leões famintos, tal qual o camarada Daniel! E me sinto obrigado a pensar mais um pouco, fechar os olhos e deixar que o meu anjo da Guarda me proteja a noite toda, para que quando amanheça o Rei arrependido venha me tirar - inteiro! - da vala. Não desejo que os que me colocaram lá sejam lançados à mesma sorte (e -sem anjo- sejam devorados pelas feras, como na passagem bíblica). Desejo só que eles percebam que, estando presos à sala de jantar, não são capazes de se preocupar com nada alem do que nascer ou morrer! Ah, essas pessoas na sala de jantar... essas pessoas na sala de jantar... essas pessoas na sa- - -

Um beijo Lu!
Fica com o Anjo e confia no dito cujo!

Meja disse...

Sm, my dear, existe um mundo imenso que existe além da sala de jantar e que deve ser explorado sempre, sem medo de nascer ou morrer!