Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
domingo, junho 04, 2006
O casamento do meu melhor amigo
O casamento de meu melhor amigo foi perfeito, também pudera, era o casamento do meu melhor amigo.
No casamento do meu melhor amigo, ele continuou fazendo suas piadas esculachadas, que tanto me encantam, até o último momento!
No casamento do meu melhor amigo, a noiva estava linda, como toda noiva deve ser, mesmo estando de marrom, contrariando todas as regras de um casamento à luz do dia, e principalmente sendo pura e verdadeira como só ela conseguiu ser.
No casamento do meu melhor amigo, os poucos amigos faziam toda a diferença. Poucos convidados, somente os que de fato importavam, assim é meu amigo.
No casamento do meu melhor amigo, a comida estava perfeita apesar do meu piriri, as bebidas maravilhosas e o bolo era um verdadeiro manjar dos deuses.
No casamento do meu melhor amigo, havia olhos encantados, planos de quem seria a mãe educadora e de quem seria o papai pode-tudo!
No casamento do meu melhor amigo, conheci um amigo que até então ainda não tivera a oportunidade de ver e, mais uma vez, não houve decepção, apenas alegria, contentamento em poder compartilhar tais momentos com ele e por torcer, com toda minha sinceridade e amor, para que ele e ela sejam extremamente felizes!
Amo você, meu grande amigo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Very pretty site! Keep working. thnx!
»
Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»
Postar um comentário