domingo, junho 04, 2006

O casamento do meu melhor amigo


O casamento de meu melhor amigo foi perfeito, também pudera, era o casamento do meu melhor amigo.

No casamento do meu melhor amigo, ele continuou fazendo suas piadas esculachadas, que tanto me encantam, até o último momento!

No casamento do meu melhor amigo, a noiva estava linda, como toda noiva deve ser, mesmo estando de marrom, contrariando todas as regras de um casamento à luz do dia, e principalmente sendo pura e verdadeira como só ela conseguiu ser.

No casamento do meu melhor amigo, os poucos amigos faziam toda a diferença. Poucos convidados, somente os que de fato importavam, assim é meu amigo.

No casamento do meu melhor amigo, a comida estava perfeita apesar do meu piriri, as bebidas maravilhosas e o bolo era um verdadeiro manjar dos deuses.

No casamento do meu melhor amigo, havia olhos encantados, planos de quem seria a mãe educadora e de quem seria o papai pode-tudo!

No casamento do meu melhor amigo, conheci um amigo que até então ainda não tivera a oportunidade de ver e, mais uma vez, não houve decepção, apenas alegria, contentamento em poder compartilhar tais momentos com ele e por torcer, com toda minha sinceridade e amor, para que ele e ela sejam extremamente felizes!

Amo você, meu grande amigo!

2 comentários:

Anônimo disse...

Very pretty site! Keep working. thnx!
»

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»