sábado, junho 24, 2006

Planos para um sábado qualquer


1) Aula de inglês (curso completamente subaproveitado por mim. My body is there, but where is my mind?);

2) Fazer a sombrancelha para estar bem apessoada na próxima entrevista (em outras palavras: dor, muita dor);

3) Conhecer mi cubanito (sim, minha vida está se tornando um verdadeiro circo dos horrores);

4) Reunião do Movimento Humanista (a única coisa que tem valido a pena ultimamente, mas ainda não conseguiu abalar meu chão);

5) Talvez sair e fingir que tenho uma vida social (em outras palavras, me embriagar, chapar o côco com erva cidreira e sentir que a vida pode ser maravilhosa por alguns instantes)!

É, o sábado promete e ele só está na metade! Grande bosta! Eu só queria me isolar em um lindo lugar, quente, ensolarado e onde só o barulho do mar e a brisa suave em meu corpo pudessem me fazer companhia. É pedir demais? Eu sou Arturo Bandini, pô!

Momento Inácio Araújo
Ainda não vi o filme Pergunte ao Pó, mas pelo que sei, conseguiram estragar a história. Lastimável, até isso acontece de errado em minha vida! Se quiserem um conselho, leiam o livro antes de irem ao cinema, para não perderem o tesão na coisa!

Que a paz esteja com vocês, porque a minha eu perdi em algum lugar e não sei nem onde procurar!

Nenhum comentário: