sexta-feira, junho 30, 2006

Aquela sacudida


Por que, às vezes, não, na maior parte do tempo, não conseguimos viver a vida com a intesidade que julgamos a ideal para nos fazer sentir realmente vivos. Saco, cara! Olha que eu me esforço, me esforço e necas!

Casar com um refugiado? Entrar para os Médicos sem Fronteiras? Ficar bêbada e convidar pessoas que você nunca viu na vida para uma simples trepada? Acreditar que a humanidade pode dar certo?

Eu tento, tento, mas a vida está mesmo bem sem sal, tirando uma ou outra coisa que, não me levam à mal, não conseguem me fazer perder o chão.

Estou me acomodando e isso é ruim. Eu seu, eu sinto, mas estou de saco cheio demais para correr atrás de qualquer coisa. Daí, eu bebo!

Pato Fu - Pinga
Eu tomo pinga
Eu não sei o que é melhor pra mim
Eu tomo pinga
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim
Eu tomo pinga
Será que eu tô gostando de viver assim?
Eu tomo pinga
Será que isso é bom ou ruim?
Aah... Aah....

Se eu fosse o Pelé tomava café
Se eu fosse o Tostão tirava o calção
Se eu fosse o Dario pulava no rio
Se eu fosse o Garrincha não pulava não

Se eu fosse o Pelé tomava café
Se eu fosse o Tostão tirava o calção
Se eu fosse o Dario pulava no rio
Se eu fosse o Garrincha não pulava não

Eu tomo pinga
Eu não sei o que é melhor pra mim
Mesmo já sabendo o que vai dar no fim
Será que eu tô gostando de viver assim?
Será que isso é bom ou ruim?
Aah... Aah....

Se eu fosse o Pele...
Se eu fosse o Tostão...
Seu eu fosse o Dario...

3 comentários:

Anônimo disse...

que estranho, essa semana pensei o mesmo...
senti o mesmo, me deu um surto! Daí, me voltei mais pra dentro ainda, fiquei mais hipocó! Hahaha, uma mina espirrou do meu lado no busão, quase surtei! Virei do avesso, em vez de buscar mais emoção, automaticamente busquei mais emoção em menos ação. Foi pior.
Quase pulei a janela do onibus, pra encher ao máximo meus pulmões de ar poluído de sp, jííííísus...que isso.

Meja disse...

Sabe que isso é efeito deste tempo feio, né?
Porque faz frio em Bauru, mas os dias sempre são lindos, agora aqui em São Paulo é preciso ser herói para sobreviver! Mas a gente consegue!

Anônimo disse...

Adorei seu blog, vi na comu escritores

Mas beber é sim um refugio, para outros arte e para nós o passar de tempo!