terça-feira, junho 27, 2006

Uma homenagem a este lindo dia feio


Cá estou, terminando o newsletter do trabalho, quando paro e penso: "puta dia chato"! Vontade de largar tudo e sair correndo pelada, gritando na Avenida Paulista.

Eis que lá, do fundo de minha cachola, recordo uma canção que, bem, só mesmo um rei para entender o estas coisas que se sentem, num triste, cinzento e frio dia de inverno!

Quero Que Vá Tudo Pro Inferno
de que vale o céu azul (de que vale, rei?)
e o sol sempre a brilhar (ele não brilha para todos)
se você não vem
e eu estou a lhe esperar (eu espero, espero e você nada, seu idiota)
só tenho você no meu pensamento (mentira, atualmente meus pensamentos não são exclusividade sua. Uma hora isso teria que mudar, Anderson!)
e a sua ausência é todo meu tormento (também não tá doendo mais tanto assim)
quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro inferno
de que vale a minha
boa vida de play-boy (hunf, surtado)
se entro no meu carro (carro? que carro?)
e a solidão me dói
onde quer que eu ande tudo é tão triste
não me interessa o que de mais existe
quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro inferno
não suporto mais
você longe de mim
quero até morrer (não, antes que eu assuste mais alguém, não quero morrer hoje)
do que viver assim
só quero que você me aqueça neste inverno
e que tudo mais vá pro inferno uou uou (ah, eu quero que um monte de coisas realmente vá pro inferno, mas tenho mais o que fazer)

Nenhum comentário: