quinta-feira, junho 01, 2006

She's a rainbow


De todos os elogios que me fazem, quando isso acontece, tem um tipo que sempre me deixa, digamos assim, em êxtase. É quando me comparam com alguma música, tipo “cara, ouço esta música e lembro de você!”

Para me deixar feliz, vou fazer uma lista de quatro músicas que já me falaram isso e eu pensei, “puxa, eu sou maneira mesmo!” Isso, eu também não penso sempre!

Top Four – Músicas que são a minha cara (?)

4) Perdendo Dentes – do Pato Fu: sempre queremos ser nós mesmos e acabamos por descobrir que não somos nada. No final, vai todo mundo feder igual e esta é a melhor parte de ser estar vivo e saber que vai bater as botas, um dia, como todo o resto do mundo!

3) Antes que seja tarde – do Pato Fu: eu sempre tenho a impressão que continuo sob a mesma condição, a distrair a verdade e enganar meu pobre coração burro, seguindo trilhas diferentes, deixando gente importante pra trás, uma bosta!

2) Judy & The Dream of Horses – Belle & Sebastian: um dia depressivo qualquer, eu disse que só me sentia feliz quando estava dormindo. Bem, a canção virou meu tema musical e ela é linda! Hoje, eu consigo me sentir feliz acordada também, desde de que esteja dopada!

1) She’s like rainbown – Rolling Stones: esta sim vale a pena ser lembrada! Primeiro, porque a letra é muito boa; segundo, porque eu adoro cores; terceiro, porque pessoas importantes para mim disseram isso em momentos diferentes; quarto, porque eu pareço ser uma pessoa muito feliz! Ah, ah, ah!

Então, toma a letra da número um pra vocês

She’s like rainbown – Rolling Stones
She comes in colors everywhere;
She combs her hair
She's like a rainbow
Coming colors in the air
Oh, everywhere
She comes in colors

She comes in colors everywhere;
She combs her hair
She's like a rainbow
Coming colors in the air
Oh, everywhere
She comes in colors

Have you seen her dressed in blue
See the sky in front of you
And her face is like a sail
Speck of white so fair and pale
Have you seen the lady fairer

She comes in colors everywhere;
She combs her hair
She's like a rainbow
Coming colors in the air
Oh, everywhere
She comes in colors

Have you seen her all in gold
Like a queen in days of old
She shoots colors all around
Like a sunset going down
Have you seen the lady fairer

She comes in colors everywhere;
She combs her hair
She's like a rainbow
Coming colors in the air
Oh, everywhere
She comes in colors

She's like a rainbow
Coming colors in the air
Oh, everywhere
She comes in colors

2 comentários:

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»