quinta-feira, junho 29, 2006

O marasmo e outras cositas mais


Parodiando a canção: "o marasmo lançou sua flecha negra e feriu-me justo no fundo da alma"!

Estou numa inquietude de dar medo. Não vejo a hora de terminar as aulas de inglês, apesar de ainda não ter feito uma lição. Não vejo a hora que as aulas da pós começem, apesar de faltar mais de um mês para isso. Não vejo a hora de arrumar um emprego em redação e que pague bem! Não vejo a hora do meu idílio chegar e ele nada!

Entre uma e outra besteira que toma conta de meu dia, lembro do diálogo "Temos a vida inteira pela frente, mas isso não vai acontecer, enquanto você não me ligar" - retirado do filme "Eu, Você e Todos Nós", dirigido por Miranda July e que foi umas das coisas mais fofas que eu vi nos últimos tempos. Aliás, o único feito realmente agradável que salvou a semana, apesar de ela não ter acabado, eu sei!

Saca quando vê algo e pensa: "puxa, a vida pode mesmo ser simples e maravilhosamente bela"? Piegas? Eu não sei. Só sei que me deliciei com cada diálogo, com cada desfecho inesperado, com a própria vida capaz de ser sempre tão bizarra e tão doce ao mesmo tempo!

Alguma coisa nela tem que valer a pena, nem que seja seus pequenos desaranjos!

Me And You And Everyone We Know

Nenhum comentário: