Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
segunda-feira, julho 03, 2006
Momentos de histeria
Na semana passada, fiz uma entrevista e fiquei aliviada porque não fui chamada. Por que o alívio? Porque a empresa é em Santo Amaro e o expediente começa às 8h30 da manhã, ou seja, não combina nada com meu free way of life.
Hoje, qual má quê, recebo a ligação da mesma empresa, pedindo para eu começar amanhã! Primeiro, pensei em reclamar, chorar de desgosto. Depois, pensei com meus botões, em menos de um mês, consegui ser recolocada no mercado de trabalho, então, minha veia católica e culpada ecoou em meus ouvidos "Pare de reclamar das piadas de mau gosto que Deus faz em sua vida e aceite-as com verdadeira resignação"!
Tudo bem, obrigada, Deus, por mais esta oportunidade que considero uma verdadeira provação! Tentarei ser mais disciplinada, mais dedicada, uma verdadeira serva para com minha nova empresa! Afinal de contas, preciso pagar minha pós e viajar para o Canadá, pensando desta maneira, sei que o sacrifício de encarar aqueles ônibus fedidos pela manhã valerá a pena.
Então, luzes na ribalta, Lolita está de volta!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É isso aí, meus parabéns, come back to msn, I´ll be waiting! hehehe
Ah, mas 8:30 até que é razoáver...pior foi uma entrevista que eu fiz, o expediente começava às 7h da matina,em Sto Amaro too, junto com o sino da igreja badalando...ainda bem que fui chamada pra cá!
beijão, Lu, bom início.
Oiê, obrigada por me desejar sorte, quando ao MSN, depois dê uma lida no novo post!
Beijo
Abaixo a tirania de não usar o MSN!
Um absurdo e posso cortar os pulsos.
bjs,
Ma
Postar um comentário