terça-feira, abril 25, 2006

Fuga de Alcatraz


Não, ainda não há nada resolvido sobre a suposta demissão. Há quatro anos ela é planejada e nada. Vá bene, três anos, o primeiro é sempre uma verdadeira honey moon.

Alguém já se sentiu como como Clint Eastwood, no filme "Fuga de Alcatraz", quando ele interpreta o ladrão de bancos Frank Morris, mentor que planejou e executou com maestria a dita fuga da mais segura penitenciária federal dos Estados Unidos? Bem, às vezes, sinto-me como Frank Morris, on the other hand, a única semelhança que vejo entre nós dois é que ambos assaltam bancos! Ah, ah,ah!

Mentira, foi só para ver se prestavam atenção! A semelhança só é percebida na gana de querer sair do lugar, dá um pé no que vem me oprimindo e me deixando frustrada há muito tempo. Agora no quesito sucesso, eu tenho demonstrado muito menos esperteza e genialidade que Morris. A única explicação é que deve haver algo de podre em meu famigerado cérebro!

Mas o que diabos estou dizendo? Eles não podem me durrubar, eu sou Arturo Bandini!!!

Nenhum comentário: