domingo, abril 23, 2006

Para entender o que não se explica, apenas se aplica...


Quando suas próprias palavras não dão conta do que dizer, use as de alguém que já falou sobre determinado assunto tão bem quanto você gostaria de poder fazê-lo agora.

Senhoras e Senhores, Bem que se quis de Nelson Motta na voz de Marisa Monte!


Bem que se quis
depois de tudo ainda ser feliz
mas já não há caminhos pra voltar.
O que é que a vida fez na nossa vida?
O que é que a gente não faz por amor?

Mas tanto faz,
já me esqueci de te esquecer porque
o teu desejo é meu melhor prazer
e o meu destino é querer sempre mais
a minha estrada corre pro seu mar

Agora vem pra perto vem
vem depressa vem sem fim dentro de mim
que eu quero sentir
o teu corpo pesando sobre o meu
vem meu amor vem pra mim,
me abraça devagar,
me beija e me faz esquecer.

Nenhum comentário: