segunda-feira, abril 17, 2006

Eu vi o lodo


Estando um frio da muléstia para os meus padrões de boa qualidade de vida, resolvi tomar café com Pisco (aguardente de uva 40º) aqui no Neurônio.

Eu vi o lodo! Para quem não sabe o que significa isso, ver o lodo é sinal de que cheguei ao fundo do poço.Tô bêbada, tomando antidepressivo e calmante, alucinando e tendo que escrever sobre educação.

O boletim desta semana será hilário e eu nem terminei ainda, mas que agora tá quentinho, tá.

E viva El Poderoso Pisco!!!

Obs: a trilha sonora mudou para The Clash - London Calling. A vida não pode mesmo ser uma beleza se você se permitir isso?

4 comentários:

Anônimo disse...

Ao menos a trilha sonora é das melhores.

Anônimo disse...

Sim, às vezes eu acerto o repertório!

Anônimo disse...

Isso me fez lembrar da Clarice... tudo isso é só uma provação não é? Vc está sendo provada... mas está provando tb!
Feliz de vc minha querida... que sabe provar... enquanto outros só lamentam as provações e pior... não tem nem coragem de provar!!!
Ah que pena pra eles... não sabem viver! Vc sim sabe!

Adoro vc amiga!!!

bjo no coração!

Anônimo disse...

Tenho que descordar que ao menos a trilha sonora é das melhores. Na minha opinião, a vida que está sendo vivida por minha estimada amiga é das melhores. Pois tomar pisco com café no meio da tarde, ir atrás da saúde mental, ter dimensão de suas fragilidades, escrever, dar aula, fazer tantas outras coisas é sim viver intensamente. E ainda mais: Luciana, Luz, é uma mulher interessantíssima, inteligente, boa nas piores horas e má nas melhores horas. Ou seja, se eu gostasse de mulher a Lú seria a minha escolha. Além de ser jornalista, e das boas. Manda vê, querida, pois vc acerta sempre na trilha e nas palavras (escritas ou faladas). Beijão. Bola 7