segunda-feira, abril 10, 2006

Os vulcões e eu




Belíssimo experimento sobre vulcão by X Tudo


"O vulcanismo consiste no processo pelo qual o magma e os gases a ele associados ascendem, a partir do interior da Terra, à superfície da crosta terrestre incluindo a atmosfera. O termo que está na origem destas palavras é Vulcão, uma palavra de origem Latina, Vulcano o deus do fogo".

Ok, meu freela da semana é falar sobre vulcões. Da semana o caramba, tenho que entregá-lo hoje e a criatividade é zero! Como ser criativa para falar de vulcões? Por que diabos estou escrevendo no meu blog agora, ao invés de estar fazendo a porcaria da matéria?

Isso me lembra um episódio de Bob Esponja no qual ele deve escrever uma redação, mas enrola durante um dia inteiro até não ter mais como fazê-la. Alucinado com a própria falta de noção ele liga a TV na qual passa um plantão dado por um peixe medonho: "Comunicado urgente - Bob Esponja não para de flautear ao invés de fazer a redação!"

Meu próprio plantão: "Luciana, a beira de um ataque de nervos, não consegue parar de flautear e vai se danar a não ser que Vulcano a ajude"!

E aí, Vulcano, o que podes fazer por mim?

Nenhum comentário: