terça-feira, abril 25, 2006

Talvez eu ataque de Roberto Justus às avessas e me demita!


Desde setembro de 2005 que não peço uma demissão básica! Well, parece que a hora está chegando. Odeio gente intolerante e que vem com "vou ter que falar com seu chefe" pra cima de mim. Como se isso fosse um grande susto. Meu chefe responde aos meus e-mails com diálogos do "Chavo del Ocho". Quem assim, pode colocar medo em alguém?

Não serei precipitada, esta era o "meu eu" de antes do budismo. Porém, se não for liberada para ir a Campinas amanhã, mesmo tendo mais gastos no serviço novo, caio fora e vamos ver como a imbecil que veio com a história do chefe fica. Tá, tudo bem, eu não sou insubstituível. Ela ficará bem, mas eu ficarei melhor ainda em não ter que me obrigar a continuar fazendo algo que não tolero mais!

Hey, palhaça, faça você mesma! Apendi com Herbert Marcuse, nêga. Minha dignidade é o que há de mais sagrado em mim! É o que importa!

Nenhum comentário: