segunda-feira, abril 10, 2006

Oficineira no Sesc


Agora vai, ou me ferro de vez. Recebi a proposta de dar uma oficina, durante cinco dias no Sesc Pinheiros. O assunto? Ninguém mais, ninguém menos que João Guimarães Rosa.

Não me contentando com a lisonja pelo convite, eu aceitei! Apenas hoje, agora, neste exato momento, após ter parido a matéria sobre os vulcões me dei conta da insanidade cometida. Pior que dormirei fora de minha casa hoje e meus remedinhos ficaram lá!

Tudo bem, fui muito esperta e disse que só daria a oficina para crianças e velhinhos que supostamente não vão me questionar sobre nada. Tenho um mês para preparar o material da proposta e me dedicar ao tema, mas o fato de há anos não pisar numa sala de aula está me deixando literalmente com o ânus nas mãos. Quanta finesse!

Bem, ao menos estarei acompanhada de João Guimarães Rosa e de Miguilim. Espero que eles não me deixem só!

3 comentários:

Anônimo disse...

Querida,
Folgo em saber que retornará ao tablado e em grande estilo. Sua inteligência e competência farão as criancinhas e os velhinhos amarem ainda mais o Sesc. Em caso de desespero total, recorra aos tarja pretas. Na ausência dos seus, empresto os meus. Não tem problema, a felicidade é o único caminho possível da Vida. Pratique em frente ao espelho, use uma pessoa de confiança para a esplanação ou mesmo invente alguns amigos imaginários e dê o curso de cinco dias em uma tocada só. Nada de pânico, pois estou aqui. E mais: lembre da logística de Deus!!!

Anônimo disse...

Juelho e Célebro,

A logística de Deus é um chamarisco de sabedoria!!!

Anônimo disse...

*Snikt!* prá vc