domingo, abril 16, 2006

Muito a dizer, mas sem palavras para descrever...


A idéia parece tosca, mas é como posso dizer que estou me sentindo hoje, após voltar do retiro no Centro Budista Ganden Ling. Creio que tudo que tentar dizer parecerá superficial, por isso, deveria ficar calada, mas preciso me expressar!

A possibilidade de se renovar, de encontrar pessoas que realmente acreditam que podem mudar algo, que crêem na bondade, que não reclamam por qualquer bobagem, que estão dispostos a ajudar, a construir. A verdadeira força transformadora de Eros tão citada por meu querido Marcuse. A não violência, o respeito ao próximo.

O que eu buscava ao dar o primeiro passo em direção a algo que desconhecia, há dois meses, mas que sabia que faria toda a diferença!

Enigmático demais? Isso é porque vocês não foram ao Ganden Ling!

Nenhum comentário: