segunda-feira, abril 17, 2006

Vai trabalhar, vagabundo


As últimas para encerrar o dia. Finalmente, acabei de parir o texto que levei o dia inteiro para fazer. Sim, foi forceps e não é um lindo bebê, mas dá para o gasto!

Amanhã, começo no novo emprego. Jornada dupla novamente porque definitivamente o Neurônio é karma. Por mais que eu reze, não encontro algo que pague o que vou ganhar agora, porém, trabalhando em um só lugar.

Então, a real é que volto a usar o sistema metroviário da cidade com tudo o que há de pior nele, ou seja, gente que nunca ouviu falar em desodorante!

A boa da noite é que soube que meu querido Wander Wildner - sim eu gosto dele e posso dizer que foi o melhor show do Curitiba Pop Festival depois do Pixies é claro - fará show nesta quinta-feira no Outs. Ótimo jeito de comemorar o novo emprego, novos planos de viagem e mais outras cositas, não? Desta vez, não vou esquecer a câmera fotográfica, amado Wander - aquele que se recusou a vencer pela beleza!

Quem gostar e quiser se achegar, ora, achegue-se!!!


Outs

Um comentário:

Anônimo disse...

Meja, hoje chegou aqui na redação o último exemplar do jornalzinho Unidade, do Sindicato dos Jornalistas. Tinha uma foto da chapa 2, que inclui o Prata. Pela foto, pude perceber que ele continua acompanhando novelas. Após batizar a filha dele de Maria Clara, inspirado na Maria Clara Diniz. Agora ele cortou o cabelo estilo Vitória, da Belíssima. Só isso.