sexta-feira, abril 28, 2006

Só para não perder o hábito


Sexta-feira negra, daquela que você se sente como um beduíno no deserto de tanto camelar. Entrevista logo cedo, reunião em seguida, outra na sequência, fora de um quase emprego, aceite de mais um freela e a Rochelle simplesmente se fue!

Manja aquela teoria do cientista Stanley Milgram que descobriu que cada um de nós está a apenas seis graus separação de outro grupo de pessoas? É incrível como isso funciona. Hoje, por conta de uma reunião com duas pessoas do showbusiness, acompanhem a comprovação do fato:

Eu: Fulaninho do Showbusiness - Jeniffer Aniston - Brad Pitt - Angelina Jolie - Wynona Ryder - Johnny Depp - poderia prosseguir com Oprah Winfrey, mas passaria dos sete (tá, usar a Oprah foi podre)!

Eu: Fulaninho do Showbusiness - Caetano Veloso - Pedro Almodóvar - Antonio Banderas -Madonna - Sean Penn - Robert de Niro (segui com o Robert porque ele é o cara)!

Eu: Fulanhinho do Showbusiness - Caetanos Veloso - Gilberto Gil - Lula - Bono Vox - Bush (preferi parar aí porque, se continuasse, cairia na Condoleeza Rice e ela me dá medo)!

É isso aí, um texto nada inspirado para quem teve um dia nada inspirador e com trabalho árduo pelo fim de semana inteiro. Só espero não ficar mal humorada, se é que já não estou. Agora, vamos à pizza!

Nenhum comentário: