quinta-feira, abril 27, 2006

Momentos de histeria plena


Sentir saudades de alguém que você tem certeza que não se lembra da sua pessoa é algo muito triste! Sentir-se plenamente feliz num momento e de repente vem uma saudade absurda destroçar seu coração! Lembrar de momentos que foram bons, apesar de efêmeros, mas que agora, na memória, o máximo que conseguem gerar é dor e agonia.

Será que forçamos a nossa barra para não sermos felizes, quando nos sentimos assim? Será que vivemos a nos boicotar porque, ao que parece, a felicidade deve restringir-se aos comerciais de tv? Por que achamos que se sentir feliz não é uma coisa normal, porra?

A vontade de chorar voltou, então eu simplesmente chorei porque estava cansada demais para me esforçar e não fazê-lo. Imaginei um reencontro, questionei se não seria o ideal procurá-lo mais uma vez, mas acabei desistindo. Estou cansada de correr atrás do mundo. A realidade é que acho que estou bem do jeito que estou e isso tudo não passa dos efeitos de minha querida amiga TPM.

Então, em sua homenagem, TPM, darei a ti um nome. A partir de hoje, chamar-se-á Rochelle!

4 comentários:

Anônimo disse...

boa escolha, esse nome Rochelle, parece nome de mulher muuuuito chata, hahaha.
Creio que as pessoas se boicotem mesmo, mas certas cenas são realmente, típicas de propaganda de margarina light, né não?

Anônimo disse...

ah, sim, fui eu que fiz o comentário acima, cliquei antes de me identificar...meu tô com um sono que vc não acredita.
Beijos
Jamile

Anônimo disse...

A Rochelle é mesmo uma enjoada. Acredita que já caí no choro hoje umas três vezes, no trabalho novo?

Conclusão: liguei para o meu psiquiatra agorinha! Preciso de doses mais fortes neste período!

Anônimo disse...

Rochelle, Rochelle, calma lá, nada de judiar da Meja!
Talvez uns chás milagrosos...