Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
terça-feira, junho 20, 2006
Ah, tá, agora faz todo o sentido
AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu signo é dos revolucionários, regido por Prometeu, que roubou o fogo da raça dos imortais para libertar os seres humanos da escravidão da ignorância (entendem agora a questão da Rosa Luxemburgo?). Esse tema está ativo com Júpiter, o sábio que expande e ilumina. Você tem como destino regenerar ( uma espécie de Wolverine da humanidade). E, agora, pela luz da sabedoria (sim, sou praticamente a própria sabedoria). Transformação em marcha (ah, vá, não brinca!).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Quer saber mesmo o que acho? Acho que a gente tem que perder a fé em tudo, assim nada pode nos decepcionar. Então, vamos começar por esta bosta de horóscopo! Pessoas realmente inteligentes não acreditam nestas coisas. Nós podemos ler, mas não vale acreditar em nada!
E quanto a ser "a mulher", my dear, nossa opinião e o que sabemos sobre nós basta! Afinal, não são todas as pessoas que possuem este olhar clínico para descobir pessoas encantadoras ao seu lado!
Beijo grande, malucona!
Pra Mazinha, só tenho uma coisa a dizer: sou seu colega de elemento e seu Sol tá dando uns rolês no meu quintal... Seja lá que porra isso queira dizer. Peixe com Câncer: acho que agente deitava e não levantava nunca mais! Quanto à nossa amiga Lu, que posso dizer? Os carangueijos e os peixes precisam de um aquario doido por perto...
Beijo Lu e beijo Mazinha (desconhecida =)
Lembrei: tô bem no meio do meu inferno astral (se for pra seguir astrologia). Vou fazer como nas propagandas da Coca-Cola: "Enjoy it!"
Té..
Postar um comentário