Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
sexta-feira, abril 07, 2006
Confissões de uma freela fudida
Acorda atrasada para a Academia. Chega atrasada ao encontro na Estação Ciência para fazer a matéria sobre Fenômenos da Natureza. Anda mais de uma hora, em círculos pela região do Mercado da Lapa - o que diabos é aquele lugar, ela se pergunta - pega um ônibus horrendo para voltar correndo para casa e checar os e-mails que teimam em dar pau justo quando não podem.
Olha o relógio e já está atrasada para a santa acumputura. Pensa em desisitir, pois aida tem coisas de trabalho para resolver. Muda de idéia, afinal, a acumputura é santa e seria uma heresia não ir!
Pensa no relatório sobre o site do Partido Humanista que precisa entregar hoje e ainda não fez, pensa que terá que ir andando para a consulta porque está sem grana e isso implica em mais perda de tempo, pensa na lição de inglês,pensa que terá que trabalhar no final de semana e visitar o Museu da Língua Portuguesa, não por prazer, mas por obrigação. Então, resolve ouvir e cantar "Friday I'm love" em alto e bom som, afinal hoje é sexta-feira e boa música sempre levanta seu astral!
E para quem interessar, "eu sou Arturo Bandini"!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Só com o bom humor heim dona Lú! O texto continua impecável!! bjs
Postar um comentário