Espaço criado para analisar a sociedade em geral, tendo como conhecimento empírico minhas tragédias pessoais e a farsa de que sou uma pessoa perfeita e toda a humanidade é puro desperdício de existência. No fundo, todos nós achamos que estamos certos e o resto do mundo é que se comporta mal, mas não temos coragem de expor isso. Bem, como não tenho mais nada a perder, vamos ver até onde vou. Egocêntrica e narcisista? Não importa: Freud explica!
segunda-feira, abril 17, 2006
Eu vi o lodo
Estando um frio da muléstia para os meus padrões de boa qualidade de vida, resolvi tomar café com Pisco (aguardente de uva 40º) aqui no Neurônio.
Eu vi o lodo! Para quem não sabe o que significa isso, ver o lodo é sinal de que cheguei ao fundo do poço.Tô bêbada, tomando antidepressivo e calmante, alucinando e tendo que escrever sobre educação.
O boletim desta semana será hilário e eu nem terminei ainda, mas que agora tá quentinho, tá.
E viva El Poderoso Pisco!!!
Obs: a trilha sonora mudou para The Clash - London Calling. A vida não pode mesmo ser uma beleza se você se permitir isso?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ao menos a trilha sonora é das melhores.
Sim, às vezes eu acerto o repertório!
Isso me fez lembrar da Clarice... tudo isso é só uma provação não é? Vc está sendo provada... mas está provando tb!
Feliz de vc minha querida... que sabe provar... enquanto outros só lamentam as provações e pior... não tem nem coragem de provar!!!
Ah que pena pra eles... não sabem viver! Vc sim sabe!
Adoro vc amiga!!!
bjo no coração!
Ká
Tenho que descordar que ao menos a trilha sonora é das melhores. Na minha opinião, a vida que está sendo vivida por minha estimada amiga é das melhores. Pois tomar pisco com café no meio da tarde, ir atrás da saúde mental, ter dimensão de suas fragilidades, escrever, dar aula, fazer tantas outras coisas é sim viver intensamente. E ainda mais: Luciana, Luz, é uma mulher interessantíssima, inteligente, boa nas piores horas e má nas melhores horas. Ou seja, se eu gostasse de mulher a Lú seria a minha escolha. Além de ser jornalista, e das boas. Manda vê, querida, pois vc acerta sempre na trilha e nas palavras (escritas ou faladas). Beijão. Bola 7
Postar um comentário